DÚVIDAS FREQUENTES

ATACADO E REVENDA
1. Gostaria de revender os produtos. Como faço?
Temos uma tabela de valores exclusiva para revenda.
Para acessá-la, é só informar no nosso e-mail (joao.fogarolli@beginspices.com.br) os dados cadastrais da sua empresa:
CNPJ
Razão Social
IE
Endereço completo
Telefone

2. Gostaria de realizar uma compra em maior quantidade para um evento, festa, brinde etc. Como faço?
Você pode solicitar um orçamento no nosso e-mail (
joao.fogarolli@beginspices.com.br).

PRAZOS E ENTREGAS
1. Qual o prazo de postagem do meu pedido?

Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Você pode verificar o status da sua encomenda e código de rastreamento no seu login de acesso ao site.

2. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega das encomendas varia de acordo com sua localização e tipo de envio.
A previsão de entrega é mostrada no ato da compra, e você pode acompanhar o status da sua encomenda no site dos correios, através do código de rastreamento.

3. Qual é o custo do frete?
O custo de envio varia de acordo com a sua localização. Você pode simular o frete PAC e SEDEX no momento da compra.

4. Como se realizam as entregas?
As entregas são realizadas via correios para todo o Brasil.

PAGAMENTO
1. Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Você pode efetuar o pagamento do seu pedido aqui no site com cartão de crédito ou boleto:

2. Quero fechar o meu pedido mas estou tendo problemas com as formas de pagamento do site. O que posso fazer?
Fique à vontade para entrar em contato conosco. Vamos te ajudar a contornar a situação.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
1. Posso trocar ou devolver o meu produto?

Somente serão realizadas trocas ou devoluções em casos de mercadoria danificada. ​

2. O quê devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Se você tiver recebido mercadoria em más condições, por favor, entre em contato conosco através do e-mail
joao.fogarolli@beginspices.com.br para que nossa equipe possa auxiliá-lo mediante a ocorrência.

VALIDADE
1. Qual o prazo de validade dos sachês?

Os sachês têm validade de 9 meses posterior à data de produção. Nossas produções acontecem semanalmente.
O prazo de validade de cada kit está na parte inferior da embalagem.

PRODUTOS
1. Vocês oferecem embalagem para presente?
Não. Você vai receber em sua casa os kits exatamente como na foto dos produtos: sachês envoltos com um lacinho, ou no caso do box, uma caixa que pode ser transformada em display.

2. Vocês vendem outros acessórios para o preparo de drinks?
Por enquanto, vendemos apenas as especiarias em sachês, xaropes e taças de acrílico.

3. Posso utilizar as especiarias para o preparo de chás ou drinks com outros destilados?
Os sabores são desenvolvidos especialmente para o preparo de gin tônica, mas alguns clientes já testaram no preparo de outros drinks com vodka, saquê e outras bebidas e gostaram do resultado.
Fique à vontade para personalizar do seu jeito!
P.s.: não esqueça de nos contar depois como ficou. ;)

PERSONALIZAÇÃO
1. Posso escolher quais sabores vão compor meu kit de 6 sachês?
Não. Os kits de 6 sachês contém 1 sachê de cada sabor.
Caso tenha preferência por algum determinado sabor/sabores, ofereceremos a alternativa de compra em boxes de sabor único, disponíveis em todos os sabores do kit tradicional e também no sabor Citrus Sunset - edição limitada.

2. Posso personalizar as embalagens dos kits beGIN para o meu evento?
Sim. Oferecemos a opção de personalização das embalagens de acordo com os gostos do cliente mediante um pedido mínimo.
Atendemos pedidos especiais para casamentos, presentes para os padrinhos, festas de empresa, brindes, etc.
Solicite um orçamento na caixa de contato e retornaremos com as possibilidades.