FAQ

Perguntas frequentes

PRAZOS E ENTREGAS

Qual o prazo de postagem do meu pedido?


Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento em compras realizadas com entrega via Mercado Envios. Para compras realizadas com entrega FULL, pode sair no mesmo dia.




Qual o prazo de entrega do meu pedido?


O prazo de entrega das encomendas varia de acordo com sua localização. A previsão de entrega é mostrada no ato da compra.




Qual é o custo do frete?


O custo de envio varia de acordo com a sua localização. Você pode simular o frete no momento da compra. A partir de R$99 o frete é grátis para Sul, Sudeste, Centro Oeste e algumas cidades do nordeste. Em outras cidades o frete tem desconto em compras acima de R$99.




Por quê para mim não está dando frete grátis?


O frete grátis a partir de R$99 é válido para Sul, Sudeste, Centro Oeste e algumas cidades do nordeste. Se sua cidade for muito longe da origem de postagem o frete não é grátis, mas tem desconto em compras acima de R$99.





PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?


Você pode efetuar o pagamento do seu pedido aqui no site com cartão de crédito ou boleto.




Quero fechar meu pedido mas estou tendo problemas com o pagamento no site. O que eu faço?


Fique à vontade para entrar em contato conosco. Vamos te ajudar a contornar a situação.





PRODUTOS

Vocês oferecem embalagem para presente?


Não. Você vai receber em sua casa os kits exatamente como na foto dos produtos: sachês envoltos com um lacinho, ou no caso do box, uma caixa que pode ser transformada em display.




Vocês vendem gin e outros acessórios para o preparo de drinks?


Por enquanto, vendemos apenas as especiarias em sachês e as taças de acrílico.




Qual o prazo de validade dos sachês?


Os sachês têm validade de 9 meses posterior à data de produção. Nossas produções acontecem semanalmente.
O prazo de validade de cada kit está na parte inferior da embalagem.




Existe apenas uma linha de sabores disponível para compra?


No momento, temos a linha de sabores tradicionais e o sabor Citrus Sunset - Edição Limitada (disponível apenas em box ou em sachê individual). Estamos trabalhando para lançar novas linhas de sabores o quanto antes.




Posso utilizar as especiarias para o preparo de chás ou drinks com outros destilados?


Os sabores são desenvolvidos especialmente para o preparo de gin tônica, mas alguns clientes já testaram no preparo de outros drinks com vodka, saquê e outras bebidas e gostaram do resultado.
Fique à vontade para personalizar do seu jeito!
P.s.: não esqueça de nos contar depois como ficou. ;)





ATACADO E REVENDA

Gostaria de revender os produtos. Como faço?


Temos uma tabela de valores exclusiva para revenda.
Para acessá-la, é só informar no nosso e-mail (joao.fogarolli@beginspices.com.br) os dados cadastrais da sua empresa:
CNPJ
Razão Social
IE
Endereço completo
Telefone




Gostaria de realizar uma compra em maior quantidade para um evento, festa, brinde etc. Como faço?


Você pode solicitar um orçamento no nosso e-mail (joao.fogarolli@beginspices.com.br).





PROBLEMAS

Tive um problema com o meu pedido. O que eu faço?


Entre em contato conosco e prestaremos auxílio o mais rápido possível.





TROCAS E DEVOLUÇÕES

Posso trocar ou devolver o meu produto?


Somente serão realizadas trocas ou devoluções em casos de mercadoria danificada. ​





FALE COM A GENTE!

beGIN Spices | Especiarias para Gin Tônica

joao.fogarolli@beginspices.com.br

CNPJ: 30.357.694/0001-80