FAQ
Perguntas frequentes
PRAZOS E ENTREGAS
Qual o prazo de postagem do meu pedido?
Todos os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento em compras realizadas com entrega via Mercado Envios. Para compras realizadas com entrega FULL, pode sair no mesmo dia.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega das encomendas varia de acordo com sua localização. A previsão de entrega é mostrada no ato da compra.
Qual é o custo do frete?
Por quê para mim não está dando frete grátis?
O frete grátis a partir de R$99 é válido para Sul, Sudeste, Centro Oeste e algumas cidades do nordeste. Se sua cidade for muito longe da origem de postagem o frete não é grátis, mas tem desconto em compras acima de R$99.
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?
Você pode efetuar o pagamento do seu pedido aqui no site com cartão de crédito ou boleto.
Quero fechar meu pedido mas estou tendo problemas com o pagamento no site. O que eu faço?
Fique à vontade para entrar em contato conosco. Vamos te ajudar a contornar a situação.
PRODUTOS
Vocês oferecem embalagem para presente?
Não. Você vai receber em sua casa os kits exatamente como na foto dos produtos: sachês envoltos com um lacinho, ou no caso do box, uma caixa que pode ser transformada em display.
Vocês vendem gin e outros acessórios para o preparo de drinks?
Por enquanto, vendemos apenas as especiarias em sachês e as taças de acrílico.
Qual o prazo de validade dos sachês?
Os sachês têm validade de 9 meses posterior à data de produção. Nossas produções acontecem semanalmente.
O prazo de validade de cada kit está na parte inferior da embalagem.
Existe apenas uma linha de sabores disponível para compra?
No momento, temos a linha de sabores tradicionais e o sabor Citrus Sunset - Edição Limitada (disponível apenas em box ou em sachê individual). Estamos trabalhando para lançar novas linhas de sabores o quanto antes.
Posso utilizar as especiarias para o preparo de chás ou drinks com outros destilados?
Os sabores são desenvolvidos especialmente para o preparo de gin tônica, mas alguns clientes já testaram no preparo de outros drinks com vodka, saquê e outras bebidas e gostaram do resultado.
Fique à vontade para personalizar do seu jeito!
P.s.: não esqueça de nos contar depois como ficou. ;)
ATACADO E REVENDA
Gostaria de revender os produtos. Como faço?
Temos uma tabela de valores exclusiva para revenda.
Para acessá-la, é só informar no nosso e-mail (joao.fogarolli@beginspices.com.br) os dados cadastrais da sua empresa:
CNPJ
Razão Social
IE
Endereço completo
Telefone
Gostaria de realizar uma compra em maior quantidade para um evento, festa, brinde etc. Como faço?
PROBLEMAS
Tive um problema com o meu pedido. O que eu faço?
Entre em contato conosco e prestaremos auxílio o mais rápido possível.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Posso trocar ou devolver o meu produto?